quinta-feira, 9 de junho de 2011

Olha, eu sei contar!

Daí você tem um pequeno trabalho para fazer, dentre tantos outros inúteis e sem sentido, para o seu grupo de Mestrado (que Odin o tenha, amém). Uma tarefa simples, de resumir algumas idéias num microtexto de até 500 caracteres.

Eis que a GÊNIA, este SER ILUMINADO, no AUGE das suas sinapses e na potência máxima de seu cérebro, envia o seguinte e-mail:

"Olá,

Eu fiz um pequeno experimento enquanto escrevia, para ajudar vocês. Isso é um texto de 500 caracteres:

[insira aqui um texto babaca cheio de erros de inglês]

Duas a três frases. No máximo quatro."

A resposta foi mais do que óbvia: "que lindo! você contou sozinha? Eu não seria capaz de contar por mim mesmo, obrigado por ser tão bondosa e inteligente!"

Eu acho incrível como as pessoas nivelam as outras de acordo com a sua própria capacidade mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário