sexta-feira, 20 de maio de 2011

Alô, é do Google?

Era um dia calmo, ensolarado, quando...

Amigueeeeee!
Eu não lembro a minha senha do Gmail e não consigo recuperar. O Google diz que não pode me dar. Faz tanto tempo que tenho a minha conta que não lembro quais as informações certas para recuperar a senha...
Você sabe algum telefone que eu possa ligar lá para recuperar a senha?

A PESSOA USA O MESMO FUCKING-MAIL TODOS OS DIAS.

A vontade foi de responder:
Espera um pouquinho. Achei váriosss telefones do Google, mas to pesquisando mais pra ver se não tem um 0800. Enquanto isso, tu podes ficar na frente de casa: se o Google street view passar fotografando, tu já aproveita e pergunta pra eles!

Just in case, anota ai:

Google Inc.
1600 Amphitheatre Parkway
Mountain View, CA 94043
Phone: +1 650-253-0000
Fax: +1 650-253-0001

Tenta ligar a cobrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário