sexta-feira, 6 de maio de 2011

E tem gente que vem me perguntar o porquê de ter levado #unfolow

@amigue1 Oi, querida, tudo bem! To afim de comer um PF!

@amigue2 Oi, tudo, @amigue1! Que legal... tá um dia lindo hoje. To com cólica, mas também quero um PF.

@amigue1 Que legal! Melhoras... A gente podia combinar de almoçar juntas, então!

@amigue2 Sim, claro! Uma ótima idéia!

@amigue1 Eu gosto do PF da Dona Nenê! Arroz, feijão, macarronese, bife amolecido com leite de mamão! Uhuuu

@amigue2 Ai, já to com fominha! Meu chefe não pode me ver no twitter...

@amigue1 Nem o meu! Heehehe

@amigue1 Que horas, então, vamos almoçar?

@amigue2 Eu só tenho 1h de intervalo. Pode ser qualquer hora depois das 12h.

@amigue1 Ah, que bom! Eu não gosto de almoçar cedo!

@amigue2 Nem eu! Ehhehehe

@amigue1 Então eu saio daqui as 12h30

@amigue2 E que horas tu chegas na Dona Nenê

@amigue1 Eu chego às 12h45.

@amigue2 Então combinado! As 12h45 na Dona Nenê!

@amigue1 Yuppi, tenho tanta coisa pra contar!

@amigue2 Conta já, fiquei curiosa

@amigue1 Ai, sábado fui na festa da @amigue3!

@amigue2 E tava boa

(...)

E assim segue, ao infinito e além.
Queridas amigues! Já ouviram falar em algumas ferramentas de comunicação que existiam antes do Twitter: telefone fixo, celular, MSN, ICQ, IRC, Google talk, Skype, Yahoo Messenger, E-mail, Orkut, Facebook...
Pleaseee! Eu não quero saber do almoço de vocês. Vão para o inferno! #Unfolow e até nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário