sábado, 28 de maio de 2011

GENHO

Era uma vez um ex namorado. O ex namorado era ex namorado porque, num lampejo da mais pura genialidade, pensou que ter não uma, mas duas namoradas ao mesmo tempo seria uma excelente idéia. Não só duas namoradas, mas duas namoradas que se conheciam e estudavam na mesma faculdade. Resultado disso foi uma conversa em que uma das envolvidas expressou seu eterno desprezo e asco pelo crápula, junto com o desejo de nunca mais sequer ouvir o nome dele.

Fast-forward para SEIS ANOS depois: com sua genialidade característica, o cidadão conclui que já estava tudo NUMA BOA e reaparece aleatoriamente no facebook, enviando uma solicitação de amizade e mensagens comunicando que vinha em "missão de paz" e que "não queria fingir que você não existe".

Fica a dica, amiguinhos: quando uma pessoa olha nos seus olhos e diz que você é o ser mais desprezível que ela já conheceu, que tem asco de você e não quer te ver nunca mais, ACREDITE. Não é ficar amiguinho de facebook que vai mudar as suas cagadas passadas nem te fazer menos desprezível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário