sexta-feira, 27 de maio de 2011

www.meucasamentofeliz.com

Pequenices que me incomodam e que acho absurdamente sem noção, mas não posso publicar em redes sociais pra não perder amigos e não ser ameaçado de morte, parte I:

Site do próprio casamento.

Tem coisa mais vergonha alheia do que isso?

Não sei o que é pior: ter quinhentos links contando como eles se conheceram e transformando tudo num conto de fadas maravilhoso, ter fotos e desenhos horríveis pintando o quadro do casal mais feliz do mundo ou saber que todo esse dinheiro investido podia ser utilizado em algo mais, digamos, RELEVANTE do que uma festa para ver a tia-avó-da-prima-do-cunhado caindo de bêbada e dançando com os peitos quase saltando do vestido apertado.

O pior é saber que pintar tudo de rosa não apaga o fato de que fulano traiu a ciclana com beltrana e vice-versa, ou que fulano, na mesa de bar, conta os detalhes íntimos e performance sexual da "bride to be" comparando-a com as ex, as piriguetes e afins, quando no fundo não passa de alguém que diz "sim, amor" pra tudo que a "noivinha" inventa de fazer.

Acho que ultimamente eu ando extremamente irritado com excesso de felicidade. Me soa tão falso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário