sexta-feira, 6 de maio de 2011

E vai rolar a festa, vai rolar!

O e-mail que eu recebi:

De: semnoção@e-mail.com
Para: medeixaempaz@e-mail.com
Cc: caideparaquedasnisso@e-mail.com
Assunto: Visita e festa!
Conteúdo:
Oba, amigue1! Meu namorado vem me visitar, to tão feliz! Já to com a bu... (excesso de informação) em festa. Temos que fazer alguma coisa todos juntos!
Então eu já sei! Vamos na casa da amigue3 (viu, já coloquei ela no CC do e-mail!) e fazemos um jantar pra todo mundo! Tu cozinhas, a amigue4 lava, a amigue5 vai também. Ah... alguém leva a comida e a bebida! Eu levo a fome! Yammy! To tão felixxxxxx, amigue!

A resposta que eu queria ter dado:

De: medeixaempaz@e-mail.com
Para: semnoção@e-mail.com
Cc: caideparaquedasnisso@e-mail.com
Assunto: RE: Visita e festa!
Conteúdo:
Que bom, amigue2!
Com que cor de bexigas eu devo decorar a casa da amigue3? Você quer que eu contrate um palhaço pra animar a festa ou só a gente usando um nariz vermelho já tá bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário